terça-feira, 18 de agosto de 2009

Música de minha composição

Minha opinião quanto as música dos autores que comentam sobre as tecnologias é completamente positiva. Porque a tecnologia hoje é um fato inevitável em nossas vidas e nós tornamos dependente desta ocorrência. A sociedade esta cada dia buscando se encontra neste espaço digital e quando pensamos que vai ser o suficiente, novas tecnologias surgem e temos que nós adaptar. Segundo a música de Chico Science & Nação Zumbi Computadores Fazem Arte “Computadores fazem arte. Artistas fazem dinheiro. Computadores fazem arte. Artistas fazem dinheiro. Computadores avançam. Artistas pegam carona. Cientistas criam robôs. Artistas levam a fama.” É uma ligação continua que fazem a diferencia na sociedade,assim como as tecnologias são objetos de uso para a sociedade,a sociedade também é usada pelas tecnologias, porque somos obrigados a se adaptar as novas tendências tecnológicas, principalmente na comunicação. Portanto gostaria de apresenta vinha versão musical sobre nossos encontros online. Vejo que em qualquer lugar que possamos esta, podemos nos comunicar através da tecnologia, usando nossos encontros virtuais, e unir o mundo e a sociedade. Estou em um espaço virtual Composição: Eunice sobrinho Eu quero te encontrar... Então me ligar... Eu quero te encontrar... Então me acessar... Eu quero te encontrar... Então me mostra, onde você estar... (2x) Estou em um espaço virtual Onde á sociedade é igual... Se agente se encontra no celular A gente pode se falar... Se agente se encontra no Orkut A gente discute... Se agente se encontra no MSN A gente se entende... As tecnologias estão em todo lugar... A sociedade já pode usar... Em meu blog você vai encontra... Se não gosta... É só deleta... Autora Eunice Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!E deixe sua contribuição
Aqui tudo é conhecimento!